FANDOM

ESTA PÁGINA ESTÁ PROTEGIDA CONTRA USUÁRIOS NORMAIS

Regras e Diretrizes

Regras do Chat

  • Flood é proibido neste chat. Se você fizer flood você será advertido e se continuar poderá chegar a ser banido durante 3 dias ou 4 no máximo.

    • Floodar é um usário enviar várias mensagens que não adicionam nada á conversa.Também é considerado flood muitas frases ou CAPS LOCK em exagero.

      • Se as mensagens tiverem um intervalo de, no mínimo, 3 minutos não serão consideradas flood.
  • Não envie spam. Você será advertido com uma expulsão do Chat, e , caso continue você será banido por 3 dias, máximo 4.

    • Spam são mensagens repetidas que só preenchem o chat.
  • Emoticons em ecxesso é considerado flood
  • Não perturbe/desrespeite os outros membros.Você será advertido e se continuar poderá ser banido do chat por uma semana.
  • Roleplay é permitido aqui, exceto roleplay de gore ou sexual. Roleplay de namoro terá de ser feito em mensagem privada.
  • Não use termos sexuais ou gore.
  • Não use palavrões em excsesso.
  • Se alguém estiver a desrespeitar regras no chat e não houver nehuma forma de poder no chat por favor tire print e envie a um administrador. É recomendável lightshot.

Regras Gerais

  • Não vandalize qualquer artigo nesta wiki.Vandalismo pode resultar em banimento permanente.
  • Não mande spam/flood em qualquer artigo da wiki.
    • Frases com Caps Lock excessivo também serão consideradas spam.
  • Não perturbe/desrespeite outros membros da wiki.
  • Não edite o perfil de outros usuários nesta wiki.Se quiser editar um perfil, edite o seu.
  • Quem editar artigos a fim de ganhar medalhas será punido.
  • Não faça propaganda dessa wiki sem autorização. Você receberá um aviso e caso continue será banido por 2 semanas. Você pode dizer que fez nova wiki no chat mas não pode ficar aí a implorar para que entrem em sua wiki.
  • Não utilize duas contas ao mesmo tempo no chat. Se fizer isso receberá um aviso e se continuar será banido por 3 dias.
    • Se você for descoberto a usar uma segunda conta porque a sua primeira foi banida desta wiki por curto tempo você será banido outra vez até ao banimento da primeira conta acabar.

Editar Páginas

  • Leia bem antes de editar, pode estar a acrescentar qualquer coisa que já lá estava.
  • Não envie teorias/rumores a uma página de informação sem permissão de um administrador.
  • Não escreva redirecionando-se ao leitor. Não use "você" ao invés de "o jogador".
  • Escreva com o seu melhor português numa página. NInguém gosta de abreviações numa enciclopédia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória